O Pedro escreveu esta canção para homenagear o seu irmão que partiu e que foi para ele um modelo. Ao não dedicar a canção ao irmão de forma directa, estas musica torna-se mais abrangente, pois ela é dedicada a todos os que amam, porque quem ama, tem medo de perder... Ela fala da dor da perda, da morte que vem sem avisar, dos laços quebrados, da vida que passa a ser diferente, do vazio, do sentimento de impotência face ao destino que não controlamos e que por vezes nos prega partidas… Qual é o sentido da nossa vida? A nossa vida faz sentido? Será que há respostas para as nossas questões existenciais? Para quem acredita só no aqui e agora, então as perdas são irreparáveis, pois tornam-se definitivas…mas as discussões acerca desta temáticas são infindáveis!
1 comentário:
O Pedro escreveu esta canção para homenagear o seu irmão que partiu e que foi para ele um modelo.
Ao não dedicar a canção ao irmão de forma directa, estas musica torna-se mais abrangente, pois ela é dedicada a todos os que amam, porque quem ama, tem medo de perder...
Ela fala da dor da perda, da morte que vem sem avisar, dos laços quebrados, da vida que passa a ser diferente, do vazio, do sentimento de impotência face ao destino que não controlamos e que por vezes nos prega partidas…
Qual é o sentido da nossa vida? A nossa vida faz sentido? Será que há respostas para as nossas questões existenciais? Para quem acredita só no aqui e agora, então as perdas são irreparáveis, pois tornam-se definitivas…mas as discussões acerca desta temáticas são infindáveis!
Enviar um comentário