sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sementes de linhaça

É considerada como um alimento funcional, ou seja, que contém, além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), elementos que podem diminuir o risco de algumas doenças pois O seu uso contínuo pode proporcionar O aumento da defesa orgânica e A redução do ritmo de envelhecimento celular

Serve para:

- Auxiliar no combate à acne.- Auxiliar no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios causados pela TPM e menopausa;- Auxiliar na modulação do sistema imunológico;- Auxiliar na diminuição do risco de aterosclerose;- Auxiliar no controle da glicemia - Regularizar a função intestinal.


MODO DE USAR:Duas colheres de sopa por dia, batidas no liquidificador, se mistura em um copo de suco de fruta, ou sobre a fruta, ou com a aveia, ou iogurte no café da manhã ou no almoço.Podem tomar pessoas de todas as idades (crianças, adolescentes e anciãos). Inclusive mulheres grávidas. Para quem tem prisão de ventre é excelente bater a linhaça com ameixa sem caroço (de molho na água, tampada no frigorifico) até regularizar o intestino.

Sem comentários: