sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Energy Box = Arma Letal


A Energy Box é um transmissor cujas frequências GSM e 3G internet estão associadas, o que torna o transmissor super potente, para além do que seria necessásrio para uma simples transmissão da contagem da electricidade gasta. Esta Ebox propaga radiatiações 3G que são extremamente perigosas e que na sua origem eram apenas utilizadas com fins militares.

As pessoas que conhecem o funcionamento das micro ondas e das tecnicas de radio frequência entendem que o objectivo disto visa o controlo global via meta internet.

Como esta Ebox utiliza as ELF, ou seja as frequência ultra baixas, analogas às emitidas pelo nosso cerebero, torna-se extremamente fácil obter uma imagem em 3D de cada local onde a Box (caixa) for instalada.

Este sistema baseia-se na tecnologia HAARP, cujo equivalente Sueco é LOIS e a sua instalação é supervisionada pela NATO (OTAN)

Neste momento a Energy Box está a ser instalada na Suécia e na Finlandia. Muito embreve seremos nós. Lembram-se de ouvirem falar da net átravés da corrente electrica? Tem tudo a ver....

Cuidado vem aí o controlo da mente a uma escala global!!!!!

Fonte: http://eldib.wordpress.com/2008/10/05/europes-large-scale-mind-control-experiment-starts-in-sweden-and-finland/

Consulte também:
http://www2.inescporto.pt/use/noticias-eventos/nos-na-imprensa/edp-da-primeiro-passo-para-redes-electricas-inteligentes.html

1 comentário:

Fernando Vasconcelos disse...

Bom essencialmente o artigo que menciona mistura uma série de conceitos e problemas não relacionados. No essencial esta noticia é um Hoax (é uma noticia falsa) supostamente baseada em fundamentos científicos que as pessoas porque não entendem assumem como verdadeiras. O único elemento que poderia ter fundamento - e mesmo assim está muito longe de estar devidamente provado - é a relação entre emissões electromagnéticas e alguns tipos de perturbações cerebrais incluindo cancro. Nesse domínio existem alguns estudos sérios mas que estão ainda muito longe de provar seja o que for. tudo o resto é bom argumento de Sci-fi.